- há 4 horas
- 1 min de leitura

A atividade contou com a presença da equipe da Rede Catarina, representada pelo Sargento Marcelo Wuderval, que proporcionou aos idosos um momento de interação com o mascote e os cães da Polícia Militar. De forma lúdica e acolhedora, a iniciativa abordou um tema de grande relevância: a prevenção e o combate à violência contra os idosos, uma realidade que ainda afeta milhares de pessoas em todo o país.
Além de conscientizar, a ação buscou promover momentos de alegria, integração e aproximação entre os idosos e a corporação, fortalecendo o sentimento de segurança, respeito e valorização da pessoa idosa.
O secretário da Família e Proteção Social, Luciano Huning, acompanhou a atividade e agradeceu à Polícia Militar, em especial à equipe da Rede Catarina, pela parceria e dedicação em proporcionar uma tarde diferente aos idosos atendidos pelo município. "Momentos como este são fundamentais para levar informação de forma leve e acessível, ao mesmo tempo em que proporcionam acolhimento, lazer e fortalecem a rede de proteção à pessoa idosa. Agradecemos à Polícia Militar por essa importante parceria e por contribuir para que nossos idosos se sintam cada vez mais valorizados e protegidos", destacou o secretário.
%2016_02_56_714b05a1.jpg)


