- 12 de abr.
- 1 min de leitura

A vice deve ser a ex-deputada estadual Ângela Albino., recém filiada ao PDT.
Ângela esteve no PCdoB desde 2002. Participou pela primeira vez de uma eleição em 2004, e tornou-se a única mulher eleita vereadora em Florianópolis naquela ocasião. Em 2014 concorreu a uma vaga na Câmara dos deputados, ficou como suplente e assumiu cadeira com a licença do titular, em 2015.
A chapa encabeçada por Merísio tem aval do presidente Lula e visa ao fortalecimento da esquerda e no aumento em Santa Catarina, da votação do próprio presidente, pré-candidato à reeleição.
O Psol anunciou que também deve compor a majoritária. Afrânio Boppré é o nome cotado para candidatura ao senado junto com Décio Lima, também candidato ao senado.
%2016_02_56_714b05a1.jpg)


