top of page

A Prefeitura de Chapecó lançou na manhã desta sexta-feira o edital do leilão 194/2024, referente a 40 lotes do novo Distrito Industrial Governador Luiz Henrique da Silveira.


De acordo com o diretor de Desenvolvimento Econômico do Município, Márcio da Paixão Rodrigues, o metro quadrado da área foi estipulado em 38 UFRMs (Unidades Fiscais de Referência Municipal), o que equivale a R$ 211,50.


“Nessa primeira etapa os lotes serão destinados à instalação de indústrias, empresas de logística e de prestação de serviços. O comprador terá um ano para iniciar a construção e dois anos para iniciar a produção. A previsão é de gerar mais de 1,5 mil empregos”, disse o diretor.


Mas quem der o maior lance, leva. Que pagar a vista tem 8% de desconto. Quem pagar metade e parcelar o restante em dez vezes, tem 5% de desconto. É possível parcelar também em 18 vezes, com correção pela Selic.


O leilão está programado para o dia 3 de fevereiro de 2025, a partir das 9h01. Os interessados devem fazer a habilitação, conforme edital, que está no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).


O prefeito João Rodrigues destacou que o município está investindo mais de R$ 100 milhões, entre a aquisição da área de 1,2 milhão de metros quadrados e infraestrutura.


“Quero chamar a atenção dos empresários de Chapecó, Santa Catarina e do Brasil que queiram investir no município, que estamos leiloando lotes com acesso asfáltico, energia, esgoto e telefone. Venha e invista numa das cidades que mais cresce no Brasil, onde a economia prospera e tem uma mão de obra dedicada

bottom of page