- 27 de abr.
- 1 min de leitura

A edição deste ano do Pedágio do Carinho ocorrerá no dia 16 de maio, um sábado, a partir das 7h, em diversos pontos da cidade. A iniciativa tem o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção das atividades realizadas pela associação, que atualmente envolvem 418 usuários.
O voluntário poderá atuar nos períodos de quatro ou de oito horas, em um dos pontos. Estudantes de universidades que participarem receberão declaração de 10 a 20 horas, proporcionais ao tempo de participação na organização e execução do pedágio.
As inscrições seguem até dia 11 do próximo mês e podem ser feitas pelo formulário https://forms.gle/AqmWsFDX8icszkjT8 ou pelo telefone (49)99907-5581.
%2016_02_56_714b05a1.jpg)


